TRATAMENTOS PARA VARIZES​

CONHEÇA MAIS AFUNDO NOSSAS TÉCNICAS E TRATAMENTOS

A escleroterapia com espuma densa é um tipo de tratamento que fecha completamente as varizes e microvarizes.

Aparelho de tecnologia americana que traz a realidade vascular aumentada. Uma luz projeta na pele os vasos invisíveis ao olho nu e pequenos demais para serem vistos por ultrassom.

O duplex-scan, também chamado de “Doppler”, é um exame derivado da ultrassonografia, porém mais completo, bastante utilizado na avaliação dos vasos sanguíneos e suas doenças.

A termoablação com uso de endolaser ou radiofrequência demonstra ter maior impacto na melhoria da qualidade de vida do paciente quando comparada aos tratamentos convencionais para varizes e principalmente para veia safena doente.

Consiste em técnica minimamente invasiva para retirada das veias varicosas superficiais através de micro incisões na pele e retirada de veias.

O laser pode atuar no tratamento das varizes mais superficiais, ou nas mais internas, é atualmente considerado o melhor tratamento para vasinhos muito finos.

Técnica de transiluminação cutânea para identificar as veias presentes sob a pele.

Também conhecida por “aplicação ou secagem de vasinhos”, a escleroterapia líquida é o procedimento mais utilizado no tratamento das telangiectasias.

Método utilizado há anos, a cirurgia consiste na remoção manual ou ligadura das veias varicosas.

Open chat
ENTRE EM CONTATO